Desde 1949 O Famoso Bar do Justo, se consolida como ponto de encontro na região, seja para o happy hour e perfeito para os dias de jogo. Já as sextas o lugar é tão concorrido, que tem mesas até na calçada que seguem concorridas até a madrugada.

O nome surgiu porque o primeiro dono, seu Juraci, ao entregar o troco, sempre dizia. "Pode conferir que está justo". Porções fartas e cerveja gelada são o lema da casa, com grande destaque para a Brusqueta de Berinjela Crocante gratinada no forno com mozzarella e patê 5 queijos.

Horário de Funcionamento: Segunda a segunda: 11h às 03h

Campeao Comida de Buteco
Almôndegas Estrutura do Bar do Justo Panceta e Pururuca Prêmios do Bar do Justo Brusqueta de berinjela crocante Estrutura do Bar do Justo Bolinho de bacalhau Estrutura do Bar do Justo Dadinho de tapioca Estrutura do Bar do Justo Catanduva Estrutura do Bar do Justo Empadinha de pernil Estrutura do Bar do Justo Torresmo ao pururuca Estrutura do Bar do Justo Espetos Estrutura do Bar do Justo Kibe com catupiry Estrutura do Bar do Justo Pasteis Estrutura do Bar do Justo Moela ao molho Estrutura do Bar do Justo Casquinha de siri